terça-feira, março 07, 2006

Assim se levanta um pouco mais do véu e apresenta-se a Mikas a VOCALISTA dos ORIGINAIS de Rock'a'Lady






4 comentários:

Anónimo disse...

ORA AÍ TAO AS BELDADES EM ESTUDIO!!!

ROCK IS ALIVE!

Assim sim, voces cada vez tao melhores. Parabéns a todas especialmente á Cris e á Pikatchu que continuam a mostrar que o sonho não morreu nem ainda tao pouco está no fim. Isto é só o principio..

Altos e Baixos, mas vejam onde estão e onde estavam à uns bons meses atrás. THE SKY IS THE LIMIT!

Ainda vos irei ver a actuar no Pavilhão Atlântico hehehe!!! Com bilhetes a rondar os 50€!!

Sonho? Porque não? Já ultrapassaram muita coisa, e provavelmente ainda vao ultrapassar mais, mas a margem de progressao é enorme.

Beijo para vocês todas.

PS. ainda nao conheço a nova cara do grupo, espero conhecer em breve.

Sempre vosso, apesar de ausente

DOGMA AKA DAVID

Rock Them Up!

Anónimo disse...

Ah! Mais uma Lady para se juntar ás ENORMES Rock'a'Lady...

Concordo plenamente com o k o DOGMA (David) escreveu! Eu sempre disse ke o vosso potencial era enorme, e acreditem ou não, eu não me costumo enganar... ;-) Afinal de contas, os resultados estão á vista de todos!! Só não vê kem não ker... ;-)

The SKY is the limit! (E digo isto sem ter qq tipo de ligação com o meu nick... ou será ke tem?) eheheh
Nada disso, vcs estão apenas a começar a colher os frutos da vossa persistência, do vosso trabalho árduo, da vossa alegria em palco, e para quem vos segue atentamente, esses frutos são deliciosos.

E já sabem, quando actuarem no Pavilhão Atlantico eu tb estarei lá. Ah, só espero ke depois me consigam orientar um BackStage Pass... ;-P

Mas é claro, isto é a minha simples e modesta opinião... A opinião de um xato e fã(nático) k escreve sempre grandes testamentos... :-P

Keep up the excellent work!

Beijo deste amigo,
Pedro.

___________________________________
_________________________________
Skymaze has left the building...

Rock'a'Lady disse...

sem vocês não conseguiriamos persistir!!!!!!!!Resistir é vencer e os que gostam mesmo de nós e nos reconhecem credibilidade vão ser sempre lembrados e terão sempre tratamento VIP...Girl Power...Teremos notícias escaldantes na próxima semana...esperem, acreditem e tudo irá acontecer!!
Besos Rock'a'Lady

Anónimo disse...

oi oi lady´s, mais uma vez tive a oportunidade de vos ver a actuar e mais uma vez :) adorei, voces sao as melhores... Devo dizer k a micas é mais k uma mais-valia para vos. Os originais sao maravilhosos e a vos de cris com a micas arrepia qualquer um... Beijos bem grandes de uma fã incondicional :)