terça-feira, março 07, 2006

Pré-produção dos quatro primeiros ORIGINAIS de Rock'a'Lady... Momentos e palhaçadas em estúdio em sorrisos e alegria...









14 comentários:

Rock'a'Lady disse...

Meus queridos seguidores e as novidades não vão tardar de mais cenas em estúdio das Rock'a'Lady...Tentamos todas todos os dias subir mais um degrau e ficarmos felizes com aquilo que projectamos...Ainda não tivemos a possibilidade de agradecer a toda a malta, colegas músicos (The Peorth, In the Flesh, Xpto, RCA, Declínios, Sofia Gaspar, Patrícia e Lúcia, Ricardo do Sabugo, Marco do Sabugo, Chico e Kikas do Sabugo, Gamba e Telma do M.C.Alentejano, Varela Júnior de Borba, entre tantos que vamos tentar lembrar e que deram o nosso contacto para que continuassemos a "bombar" e a fazer gigs até À exaustão(cheia de gozo e alegria, claro!!!)...BEIJOS A TODOS!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estou ansiosa para ouvir os originais... que bom que tudo está dando certo, tudo bem que era óbvio que esse tiro não ia sair pela culatra, com todo esse talento.
Estou torcendo dia-a-dia por vocês.
Sorte, paz e amor que são sempre bem-vindos.
Beijos e imensas saudades, Maiara.

Anónimo disse...

Weeee, vou ser dos primeiros a comentar um gig!!! Qq dia destrono o DOGMA de fã #1.... ;-)

ehehe Tou a brincar! Eu curvo-me perante a sua excelência fã #1, DOGMA. Eu serei apenas o mísero fã #68... ;-)

Mas voltando ao principal:
Apesar de do publico em Almeirim ser mto fraquinho, as Lady's conseguiram manter a xama acesa e salvaram o ke parecia uma noite negra!
A Cris tava tão "fula" com a audiência, ke quando fizeram o switch de instrumentos, quase ke desmontava a bateria da Inês... eheheh Haviam de ter visto a cara dela... :-P
E como em todos os gigs das Lady's há sempre um momento a recordar, esta noite não foi excepção... A Inês atirou-se literalmente para os braços de um fã! Foi o momento da noite ke deixou mta gente a olhar com ciumes... ehehe (Ei Inês, temos de treinar isso mais vezes pra ser um voo perfeito e para eu te apanhar em grande estilo!) ;-)

Mas como em tudo na vida, há bons e maus momentos... Foi uma pena eu não poder ter ficado mais tempo para o "after-show", mas isto de trabalhar ao sábado limita um pco o pessoal... Mas haverão mais oportunidades, não é assim?

Vá minhas lindas Lady's, fikem bem e ke o gig de amanhã (hj) corra sublimemente!

Beijokas deste fã(nático), ke volta a pedir desculpas por não ter ficado um pco mais...

Pedro.

___________________________________
_______________________________
Skymaze has left the building...

Anónimo disse...

Pois é, cá estou eu mais uma vez!
(qq dia torno-me residente aki no blog!) eheheh
O ke há a dizer sobre o gig de ontem no Bar Mar do Norte? Só me ocorre mesmo uma palavra: UAU!!!!!!!! Foram 3 horas poderosas onde as Lady's se excederam e libertaram todo o seu poder!

Momento alto da noite? Hum... toda a noite foi um momento alto. ;-) Desde o ambiente do bar, a participação do pessoal, sei lá! Até fico sem palavras... Mas sem dúvida ke o mais marcante foram os 4 originais e a apresentação formal da Mikas... Ela estava um pco nervosa, mas depressa o calor e a vibração da audiência a fizeram eskecer que akela era a sua 1ª vez. :-)

Resumindo:
- A Mikas é definitivamente mais uma Lady com o espírito ke é preciso para ser uma Rock'a'Lady. Foi uma mto boa escolha para vocalista!
- O Bar Mar do Norte e Rock'a'Lady, é sem duvida uma mistura explosiva! Uma noite para recordar e para repetir... (Se for no verão então, ui... só de pensar já fico com calores!) eheheh

Girl ROCK!!!

Beijos para as ninas Pikatchu, Charlie, Cris... e claro em beijo especial de boas vindas para a Mikas!

Keep up the good work!!

Pedro AKA Skymaze.

____________________________________
________________________________
Skymaze has left the building...

Anónimo disse...

Lindos meninos!!!Nós gostamos mm de vos ver nos gigs!!!Óh Skymaze o pessoal do Almeirim Bar é fixe tem é a mania k só exis te uma banda no mundo os system e nós...não estamos muito numa...desculpem-nos...A malta de lá teve um convite por sms para ir bombar para uma rave com bebidas e comigas e ...à borla então a malta dessa onde deu de fuga e deixou as lady's um bicado à toa sem saber o k se passava... só no fim do gig... claro e aí ficamos cool c tudo...
Em relação ao nosso Mar do Norte é sempre a p*ta da lo*uc*ra!!!!Foi uma adrenalina meus amigos...acabaram conosco(no bom sentido)!!A Mikas é nossa sister indiscutível e somos muito mais felizes com ela!!!OBRIGADA a todos(as)
Chris "Gipsy"

Anónimo disse...

Olá para todas... Vejo que está tudo bem por aí... Parabéns pela estreia da Mikas e dos originais, pois pelos comentários dá para perceber que foi um sucesso!
Tenho saudades de todas vocês, boa sorte e sucesso sempre.
Beijos Maiara,

Anónimo disse...

A nossa linda india Maiára...que saudades temos da nossa força da natureza...do Acre- Amazónia!Temos muito a dever à nossa amiga querida, k esperamos K esteja a lutar com todas as forças K ela sabe bem ter!

É verdade não tem sido1 caminho fácil mas, no final, tudo acaba bem...Estamos aí com mais uma aventura e c + 1as sessões d estúdio p tentar entragar a tempo2originais e1cover até dia 22 d Março ( ANIVERSÀRIO DA MIKAS!...K coincidência kármica)p o Festival TMN...

Malta, precisamos de vocês depois para votarem em nós em MASSA!!!!
Beijos Mil
Gipsy

Anónimo disse...

Olá amigas... Andei olhando fotos dos arquivos anteriores e morri de rir. Ri de felicidade, de saudade e, mais ainda, ri de graça mesmo. Ri das nossas brincadeiras dentro e fora do palco. Cada show um nervosismo que podia sempre ser combatido com a alegria e palhaçada.
Pelo que vejo vocês continuam com a mesma força. Fico alegre com isso.
Sejam bem vindas novas Rockas, e infelizmente não conheci a nova baixista, mas estou feliz de ter tido uma substituta tão talentosa (como a Inês e Chris sempre disseram).
Força com os originais!
Rock e palhaçada sejam bem vindos nessa banda maravilhosa.
Chris e Inês, muitas saudades...
Maiara índia.

Anónimo disse...

Pá.. se voces continuarem assim, o people do staff do Mar do Norte deixa de trabalhar.. é que... sim senhora.. cada vez que assisto a um concerto vosso, surpreendem-me mais pela positiva.. para a próxima não trabalho!! Sim, porque um concerto destes é de aproveitar ;)
Desejo-vos sorte, porque acredito que vão longe, e continuem fixes como são.
Beijinhos!!

Anónimo disse...

Oi é a primeira vez que ca venho, enfim sou um virgem por aki :-p

Graças à paciencia do Skymaze fui até Porto Dinheiro à estreia da Mikas, que se queixo de nervosismo, se estava imagino como canta sem o nervoso...

Esteve mto bem, alias todas estiveram, mas o resto ja eu "conhecia" e estão sempre bem.

Por isso e mto mais têm em mim um fã, mas ao contrário do Sky ainda nao (nático) :-p

"Mas nunca digas nunca", com shows como o do passado sábado nao sei.

Jinhos fofos

SilentWolf out!

Anónimo disse...

Grande silentwolf! Muito obrigada pela tua presença no nosso gig de sábado no mar do norte! Ficamos muito contentes por te termos presente e por sabermos k já te vais tornando nosso fã, porque para nós os nossos fãs sao nossos AMIGOS!! É por causa de pessoas como vocês que nós temos força e conseguimos chegar ate aqui. São voces que escolhem ouvir-nos e estar conosco a dar-nos força!o nosso muito obrigado!! WE LOVE YOU!!

Rock'on!!!!

pikaaaaaaaaaaaatchuuuuuuuu*********

Anónimo disse...

cá estou eu oficialmente pela primeira vez a deixar o meu comment...e o q dizer?agradeço desde já por me acolherem no vosso clã - doido e cheio de emoções! - estou realmente muito satisfeita em poder fazer parte deste grupo que...é único, à sua maneira. É bom sentir que há qq coisa de mt especial em torno de tudo o q é rock'a'lady;)
e para os fãs,obrigado a quem foi ao mar do norte e apelo para q todos voces venham ao TMN garage sessions,ok? a vossa presença é essencial!bora la rockarrrrr!!!;)
beijinhos e abraços
mikas

Anónimo disse...

Lady's beware and be cool, Skymaze "is in the house"! ;-)

Pois é pessoal, a Mikas tem razão!
O TMN Garage Sessions está á porta e as Rock'a'Lady vão participar, por isso:
- TODO O PESSOAL A TORCER PELAS MENINAS!! Ok? É ke o Garage Session não é pêra doce, e é nesta aventura ke as Lady's vão precisar de todo o nosso apoio! O meu, elas já o têm garantido... Já só falta o vosso!

Mas estou super curioso para saber quais vão ser os 2 originais e o cover escolhidos para o CD de inscrição. Será ke as nossas lindas Lady's vão levantar um bocadinho o véu e satisfazer a curiosidade do pessoal? ;-) eheheh Tou a brincar! Afinal, nestas situações o "segredo é a alma do negócio"! N'est pas? ;-)

Xau, lindas Rock'a'Lady!
Beijokas, and see you all soon...
___________________________________
________________________________
Skymaze has left the building...

Anónimo disse...

Pois é...pois é...
Tao a Rockar...

Nao páre sigue sigue, desculpem a minha ausencia girls mas tem me sido impossivel estar convosco, mas estao sempre aqui comigo em pensamento. Foram a Porto Dinheiro mandar a tradicional vaca pá agua tou a ver. um grande Beijo para voces e Vou tentar ir ao Barreiro ;)
PIKATCHU, CRIS, CHARLIE, e MIKAS Obrigada por manterem o sonho.

DOGMA AKA DAVID "STAFF"