quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Rock news...

10 comentários:

Anónimo disse...

Excelente, o vosso concerto no Café d'Aldeia!
Excepcional, o original apresentado!

O comprador do vosso futuro CD...

Rock'a'Lady disse...

MMMUUUUUiiitttooo fixe!
Nós vamos proximamente pôr on-line a pré-produção p vocês darem a vossa importante opinião!
BEEEijos Rock'a'Lady

Anónimo disse...

Então as lindas Ladys já andam a mostrar á malta os vossos originais? Ena, isso é de valor!
Espero ke sábado tb o façam... pra eu não ficar com ciúmes ;P
Ah pois é!! Julgavam ke se livravam de mim? Nada disso... e ainda por cima na minha terra!? Mas é claro ke vou estar lá e sempre na fila da frente!!

Beijokas!

Pedro AKA Skymaze

___________________________________
______________________________
Skymaze has left the building...

Anónimo disse...

As Rock'a'Lady estiveram novamente em grande no Robin's Bar e mostraram mais uma vez o ke é o verdadeiro "Girl Power"...
Os originais são fantásticos! Principalmente o primeiro ke tocaram. Qual é mesmo o seu nome? "Tudo se mistura"? Hum?... espero ke comecem a revelar gradualmente mais novas músicas. O vosso potencial é imenso!
Mas pronto, para mim o momento mais alto da noite foi mesmo o final... quando tive o prazer de vos conhecer pessoalmente. ;-)
Xinês, Cris e Charlie keep up the good work!

Beijo deste xato e fã(nático),
Pedro.

__________________________________
_____________________________
Skymaze has left the building...

Anónimo disse...

HELLO HELLO...

Look who´s been doing the homework after all..

Originais...hum... Força-Rock-girls!!

As meninas andam a portar-se bem.

Skymaze, preciso do teu mail pa falar contigo. Gostava de ouvir uma opiniao tua. se for possivel deixa aqui no blog.

Beijo deste novo fã

Qual cavaco silva qual quê..
ROCK "A" LADY to BELEM!!

M&M

Anónimo disse...

Lady´s do Rock!

Skymaze, visto que as girls vao a almeirim, vais ve-las?
Se fores diz, axo que os fãs devem andar juntos nao? temos de apoia-las!

Abraço para ti e um beijo para as Malukas do Rock. Continua charlie!

M&M

Anónimo disse...

Bem, este blog já está quase a tornar-se num "Ponto de encontro de fãs das Rock'a'Lady"!! (Hum, tenho de pensar num nome mais curto, mas por agora fica este...) :-P eheheh

Ok M&M, podes escrever para pedr_ago@yahoo.com.br que eu depois digo-te qual o meu mail principal, ok?
Fica bem!

___________________________________
_______________________________
Skymaze has left the building...

Anónimo disse...

Meus queridos!!! é isto mesmo que nós esperamos de voces, comentarios!! conversem entre vós, troquem ideias opinioes e façam parte desta "familia" Rock'a'Lady!

Estão todos convidados para almeirim!!

PS: Não se esqueçam de enviar um e-mail com o vosso nome, idade e localidade para fazerem parte do club de fans e receberem agradáveis surpresas!! ;)


beijinhooooooooooooooooos******

Anónimo disse...

Ja mandei um mail para ti Skymaze.

Girls prepare...WE ARE COMING!

Ja pensaram por uns xertos das muzikas que tocam no blog tipo leitor mp3 de 10 segundos.. hehe

Informática, desembrulha lá esta ;)

M&M

Anónimo disse...

M&M, já respondi ao teu mail.
Depois confirma-me só se o recebeste... é ke parece ke ando com um problema no meu Outlook! :-(

Mas de qq maneira faço minhas as tuas palavras:

- Girls prepare...WE ARE COMING!

_____________________________________
________________________________
Skymaze has left the building...