quarta-feira, junho 07, 2006

Em Olhão a noite esteve ao rubro!


Realizou-se no fim-de-semana de 2, 3 e 4 de Junho de 2006, nos Pinheiros de Marim, EN 125 saída de Olhão direcção Tavira, a XIV edição da sua Concentração de Motos. Com um programa de actividades intenso e variado a Concentração deste ano continou a apostar em espectáculos de grande qualidade, contando desta vez como cabeça de cartaz a banda IRIS.Para além destes a programação incluiu, entre outros, no sábado dia 3 a banda"Rock-a-Lady" que deu abertura às actividades do palco. Foi uma noite em grande, onde estiveram presentes centenas de motards que cantaram e pularam ao som do rock tocado pela banda feminina! Tocaram-se temas como "We will rock you" que fizeram o eufórico público cantar como um só coro pondo todo o recinto a vibrar! De seguida e para finalizar as actividades no palco, actuaram os conceituados "IRIS" que contaram com a participação especial da Mikas ( vocalista das rock'a'Lady) num cover de António Variações, fazendo com que esse fosse um dos momentos altos da noite. Em suma, foi uma noite memorável para todos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Buááá´!!! E eu não fui pq ninguém me fez companhia... Buáááá! Sou um incompreendido... :-P

eheheh

Mas choradeira à parte, já era previsivel que fosse uma grande noite! Quem conhece as Lady's, sabe do que eu estou a falar... ;-)
Ke pena não poder ter ido!

You always ROCK!

____________________________________
________________________________
Skymaze has left the building...

Anónimo disse...

Não fikes assim sky!! Temos ainda muita noite desta pela frente!! Mas nao te descuides, se keres ver as meninas a rockar à grande tens que te apressar e arranjar companhia para a proxima! não esquer :dia 10 Cartaxo (é já no sabado) e dia 15 Festas do Pinhal Novo!!

Rock'on!!