terça-feira, maio 30, 2006

E o próximo concerto é...

10 comentários:

Anónimo disse...

Eh... Monte Gordo... Algarve...

Eu tb kero ir!!! Vcs não me kerem levar? Eu prometo ke não ocupo mto espaço... :-)

eheheh

Bom gig Lady's!

___________________________________
________________________________
SkyMaze has left the building...

Anónimo disse...

Olá!

Sou a Joana q vos viu no Refúgio e na Amadora. Só para dizer que gostei imenso do vosso original, ficou-me na cabeça e tudo!

Boa sorte no Algarve, o Bar42 tem um público fixe, fui lá uma vez com os Akunamatata.

Beijinhos e bons gigs!

PS- Pikatchu, estou prestes a iniciar as minhas aulas de bateria, e como já te disse foste a minha principal inspiração :)

Anónimo disse...

Hehe!! Sky,pega no Silente e bora la atras da gente!! e ficam logo para a concentraçao motard de sabado!! =)

Joana, mais uma vez agradeço as tuas palavras, é um privilégio enorme saber que ajudámos alguém a motivar-se para, neste caso, tocar um instrumento...e que instrumento!!
Boa sorte, e vai dando noticias!! Beijinhos****

Anónimo disse...

Ei Ynex, parece ke já tens uma fiel seguidora... Será ke vais ter concorrência? ;-P

Se o Silent alinhasse até poderiamos ir... mas como sei ke ele já tem compromissos, nada feito! :-(

E para fazer a viagem sozinho seria mto complicado... pra não dizer cansativo...

Beijoka!

___________________________________
________________________________
Skymaze has left the building...

Anónimo disse...

sky tb tenho carta :)

Anónimo disse...

Eheh
Esse é ke é o espírito Paulinha!
;-)

Beijoka

___________________________________
________________________________
Skymaze has left the building...

Anónimo disse...

Meninos, entao comé, voces vão? fikei sem perceber! lolol

jokas pa todos***

Anónimo disse...

Este menino aki continua sem companhia... por isso, e com mta pena minha, axo ke é seguro dizer ke não vou... :-(
C'est la vie!

___________________________________
_________________________________
Skymaze has left the building...

Anónimo disse...

pois é pois é daqui destes lados nao dá para ir, mas deu para ver k para a proxima tenho boleia :)

bom concerto beijos a todas

Anónimo disse...

eheheh Claro ke tens boleia Paulinha! É só dizeres... ;-)

___________________________________
_________________________________
Skymaze has left the building...