terça-feira, março 28, 2006

http://rockalady.phpbb3.net
Este é o forum das Rock'a'Lady!! Aqui podes falar de tudo! Connosco, com os teus amigos e com todos aqueles que gostam de nós! É também um fórum direccionado para todos aqueles que gostam de musica e de Rock! Se és musico também encontrarás aqui um espaço dedicado a ti! Regista-te já, é uma comunidade que queremos ver crescer!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah!!
Ora aí tá uma novidade interessante...
Vou já registar-me!
Beijoka!

_____________________________________
________________________________
Skymaze has left the building...

Anónimo disse...

Queridos amigos, o forum ja está a bombar! ja temos um grupo de pessoal registado k já vai falando entre si....mas keremos mais! Temos espaço para todos! Para quem aprecia a nossa banda, o rock em geral, outras bandas, enfim... e se és musico também temos um espaço reservado para ti! Venham dar-nos força!

beijos a todos!!!!!

Anónimo disse...

pexoal toca a ir registar, o forum tá muito muito fixe, axo k melhor por parte das rock é díficil, mas nós podemos fazer dele um dos melhores... vamos fazer por ixo... toca a registar e a comentar :)

Anónimo disse...

bem hoje estive no estudio4 e tenho a dizer que fiquei encantado nao so pela banda mas sem duvida pela vocalista...simplesmente fabulosa mesmo a (moscatel)ou não!!!deu trabalho a encontrar esta coisa!!!fiquem bem