sexta-feira, janeiro 06, 2006

Procura-se ROCK'a'LADY!!!!


Procura-se vocalista com espírito Rock’a’Lady...
Agora vai ser a Chris Rockas a assumir o papel de vocalista até se encontrar alguém que tenha o espírito de uma Rock’a’Lady...Quem quizer participar mande o seu contacto e experiência musical que, nós logo que pudermos, vamos ouvi-la... Ahhh! Não se esqueçam que vai entrar, muito proximamente um membro novo, instrumentista bombástica, que vai dar mais um pouco de sumo doce à nossa banda... As cenas dos próximos capítulos vão ser escritas apartir de dia 7 de Janeiro no Tradições Bar em Benfica do Ribatejo... Mantenham-se atentos e participem porque agora é que vai ser a sério!!!Surpresas para os maiores fãs. Para isso só precisas de ir assistir ao maior número de concertos e, sobretudo, mandar “bocas” e e-mails em quantidades astronómicas! As prendas vão ser quentes e boas!

14 comentários:

Anónimo disse...

Bem eu tenho o meu coração destruido.... voçês o que? ela o que????? foi embora?? originais???
Ai quando vos vir dou-vos tau tau... eu queria-vos unidas....

vou chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrr

beijos grandes e andei para a frente mesmo assim o vosso grande FÃ

Anónimo disse...

Coisas boas...
foi triste ela ter ido embora, mas apesar disso continuamos cá para o que der e vier. Sabem bem que nunca estamos longe.

Apesar de não ter ido aos ultimos nomeadamente Dali e Studio 4, vou tewntar estar na festa da Inês, pelo menos, porque realmente espero ser de arromba!

A contrapartida é que o Staff tem 40 pessoas para entertain nesse dia.
Vamos ver aquilo que podemos fazer.

No tradições foi muito giro, o arranque para 2006.

Contem comigo para o que quiserem, sabem que nós estamos convosco.

Fã Nº1

David "Dogma"

Anónimo disse...

Esqueci-me de agradecer o dia do Refugio porque foi importante para o Pedro e muito giro o que proporcionaram a ele.
THANKS

ROCK "A" LADY ON TOUR!!!

ROCK the place down...

David "Dogma"

Anónimo disse...

O Staff inda existe...sei q temos andado desaparecidos...mas a vida assim o obriga!!Mas vcs sabem q além de vossos Fans...tamos ká po q dér e vier!!Pikatchu...tás mais velhinha ;) xpero q contes mtos e q estes teus fans incondicionais te possam acompanhar em todas (ou kuase todas) as rock'a'lhadas por esses bares fora...Beijos pa todas...e até breve (espero eu)

Anónimo disse...

Olá keridos amigos e fãs! Espero k este novo ano esteja a correr da melhor maneira a todos!!
Vim aqui para deixar um grande beijinhos para o "Staff" e para todos os outros queridos e queridas que nos têm acompanhado! Queremos continuar a ver-vos nos nosso concertos,sempre cheios de alegria e boa disposição!!

Beijinhos enormes para todos!!!!

Skymaze disse...

Bem, quando vos vi pela 1ª vez no Robin's em Aveiras de Cima, devo confessar ke estava um pco céptico... Pá, sabem como é! Uma banda de gajas e coisa... Digamos ke tinha as minhas dúvidas!
Mas logo após os primeiros acordes tive de me render á evidência: Rock'a'lady é uma banda pra seguir atentamente! Efectivamente vcs têm um som mto bom, mto "cool"! Sábado estarei no Armazem do Sal em Azambuja pra vos ver novamente ;-)
Ah, um conselho de fan: um pco de "punk" ficava bem no vosso alinhamento. Algo do tipo GreenDay ou até kem sabe Avryl Lavigne (ke tb é uma gaja)...
Bom, de qq maneira, até sábado então! Beijokas do Pedrokas.

Anónimo disse...

Gostei mesmo de vocês gdas malucas!

Vi vos no Robins e por coincidência tb no Armazém do Sal. Só axo a Charlie um bocadinho reservada (n leves a mal), bem a timidez tb se ultrapassa!As músicas tavam bem escolhidas, à segunda vez que ouvi pensava que ia ser seca, mas ADOREI! Sinceramente Parabéns por tudo : presença, afinação, entusiasmo e também por representarem tão bem o sexo feminino ;-)

Espero ouvir falar ainda mto de vocês

Beijocas para todas


Cristina

Anónimo disse...

ja voltavam ao refugio das freiras...no outro dia quis levar uns amigos a ver-vos e tivemos de gramar com jahmming...

Anónimo disse...

As minhas desculpas por nao ter ido ao armazem do sal, mas espero em breve estar convosco + uma vez.

Talvez as surpresas já apareçam...

Beijocas Grandes
Sempre vosso

#1 David

Anónimo disse...

Caros amigos e fãns....o nosso tempo no refugio terminou,pelo menos por enkuanto! Estivemos la ate ao final do ano, mas agora é tempo de andarmos por outras paragens, o k nao ker dizer k de vez em kuando nao vamos la tocar! Temos muitos bares onde tocamos, voces só têm de escolher...aventurem-se à descoberta deste nosso pequenino Portugal!!! Rooooooooock!!!!!

beijinhos da pekenina pikatchu...uíííí´!!! ;)

Anónimo disse...

Vi-te no almirante e fiquei delirante, lol, és a puta da loucura, grande voz.

Anónimo disse...

tribe@clix.pt

Anónimo disse...

olá eu sou a Teresa, há uns tempos por acaso fui ao almirante e vi-vos lá...gostei mto do que vi e OUVI PARABÉNS...Temho uma grande amiga que a meu ver e de mta gente tem uma excelente VOZ, costumamos ir a karaokes e é sp um sucesso, sp achei que ela deveria integrar uma banda assim ao vosso estilo..deixo aqui o contacto para mais informações sobre essa vossa busca em relação a um novo membro para o grupo...Acho q ela tem tudo para ir para a frente e nestas alturas a amizade é mto importante, por isso gostava q me ajudassem...digam qqr coisa sobre castings ou coisas do género....aguardo resposta
Teresa Lisboa - teresa_lisboa1@sapo.pt ou teresa_lisboa1@hotmail.com

o contacto da minha amiga (Ângela Fialho) é angela_fialho@msn.com

Cumprimentos**************

Anónimo disse...

lindas e maravilhosaas as vossas.......................
Enfim.........................................................................
Vocês sabem..................

isso mesmo..........

o q mais dizer..........

adoro os vossos tau taus........

joaquim casimiro... juniór