segunda-feira, outubro 17, 2005

Espanha foi um sucesso!!!





















As Rock'a'Lady em Cordoba foram um verdadeiro sucesso! Foram 2 horas de verdadeira emoção em palco e um dos momentos altos da noite foi quando se ouviu o sempre inesquecivel "I will survive" e todos os motards presentes o entoavam com alegria! Com uma plateia de cerca de duas mil pessoas foi a noite que tornou as Rock'a'Lady numa banda internacional!
Desde ja ficam aqui todos os merecidos agradecimentos a todos aqueles que bem receberam a banda, para a ano há mais!

6 comentários:

Dimitri Apalpamos disse...

fiquei a saber que vocês são uma bomba a rocalhar!
vou vê-las ao bar do guincho se puder.

mc disse...

Bem, eu n estive nessa concentração.

Aliás n vos conhecia até ontem ter passado junto ao Refugio das Freiras com uma amiga e não termos conseguido evitar a curiosidade de espreitar qual seria a banda que estava a tocar. E tão bem!
Queria por isso dar-vos os Parabéns!
Vejo musica ao vivo há mtos anos e há mto tempo q não me surpreendia como ontem. Pela positiva.
Desejo-vos mto sucesso, vou tentar estar atenta e acima de tudo espero vê-las com outro público!!! Que vos dê o valor que começarão a conquistar aos poucos, à medida que a vossa experiência e skills aumentem.

Mais uma vez: Muitos Parabéns, miudas!
São um orgulho para nós mulheres, i'm sure!

Anónimo disse...

... eu sou a a amiga da mc que passou ontem no refúgio e que também ficou muito surprendida e super contente! PARABENS! FABULOSO! Só tive pena de não ficar até ao final (Sim porque era só ouvir: "Só mais uma, só mais uma!!" e acabámos por ir andando...) para vos dar os parabens pessoalmente e dar a maior força! You GO GIRLS!!! Que ORGULHO. Muitas Felicidades e espero ver-vos em breve por aí pelos bares de Lisboa... PS - Gostava que no blog falassem um pouco mais sobre cada uma de vocês... As fãs são curiosas... eh eh!

Miguel disse...

Brilhante o concerto no Almirante, fiquei bastante surpreendido pois não conhecia o projecto, palmas pra vocês; muita rockalhada é o que este país precisa:)

Anónimo disse...

Obrigada pela força a todos, contamos com vçs nos proximos concertos. Beijinhos e RRRRRRRock´a´Lady

Rock'a'Lady disse...

Então as nossas amigas não dizem nada???Vamos lá...Apareçam nos gigs e aqui, para lançar umas bocas em nossa direcção... as RRRRRRRROOock'a'lady gostam demais!!!Bjs loucos da Chris